
Assim sendo, estes últimos tempos têm sido de mais acção do que de palavras e os meses que se seguem serão uva da mesma colheita. Viagens contínuas de trabalho que me levam a sítios onde já sonhava (há tanto tempo) ir; o meu LIVRO para lançar; sonhos ainda maiores do que os seus descendentes nascendo a cada dia de dentro de mim para o mundo onde eles se vão materializando perante o meu olhar crédulo e amoroso; novos ciclos a iniciarem-se com pilares novinhos em folha e um - ou vários - renascimentos muito meus.

"So much going on...":)
Ponto da situação:
1. (Para lá de) grata pelo sucesso e recepção de que fui alvo no

Contrariamente ao sensato (?) conselho de tanta gente, fazer apenas e sempre aquilo que o meu coração me dita acaba por dar os frutos com que mais sonho. Não render-me ao comercialismo barato, à indústria de máquina de clones, à ignorância para a qual insistem em relegar o meu ofício, aos "amiguismos" que promovem estes e outros por interesses secundários e a uma pequenez de espírito que só se mede pelo o que vizinho do lado está a fazer têm sido o RISCO mais brilhante (e frutífero) que assumi para mim.
Sim, sim: dá um trabalho do caraças CRESCER desta maneira digna mas VALE a PENA.

2. Ainda estou a recuperar da adrenalina do espectáculo em Espanha, do "feed-back" emotivo que recebi de todas as bailarinas que estiveram nos meus workshops e conferência, do calor e empatia por parte de tantas - inesperadas - pessoas que SENTEM o meu trabalho e PERCEBEM a Visão que tenho para a Dança Oriental no mundo.
3. Entro, desde já, em preparação dos cursos que darei em Inglaterra dentro de poucos dias (Londres, baby!): "Om Kolthoum Treasures" ("Os tesouros de Om Kolthoum") e "The Secrets of Egyptian Dance" ("Os Segredos da Dança Egípcia").

5. Entre viagens e DANÇA:DANÇA:DANÇA ainda há que enfiar - com jeitinho, paciência e perseverança - a escrita do livrete do curso "Segredos do Egipto" (é capaz de dar outro livro, o bendito sacana!) e uma revisão finalíssima do meu LIVRO já escrito (e editado).

6. Pergunto-me: para quando umas merecidíssimas férias? Deixo a questão a pairar e que ela aterre onde Deus quiser porque sei que será sempre melhor do que aquilo que a minha imaginação poderá conceber.
***NOTA: As fotografias deste "post" foram tiradas durante o espectáculo em San Sebastian (Espanha) há uns dias atrás. São da autoria de "Donosti events" e dispensam palavras.
No comments:
Post a Comment