Tuesday, December 31, 2013

Souvenir de Londres* ("the hormone shaker")

Aviso à tripulação: este "post" poderá ser considerado um desavergonhado episódio de demência ou simples assédio sexual.
 
Eis o souvenir mais belo (e perturbante) que trouxe de Londres (ver imagem com devida atenção mas sem ser por demasiado tempo, por favor, para bem da vossa segurança e sanidade mental e afins).
Diz que é a glândula pituitária, as hormonas, o Sigmund Freud com os seus complexos. Diz. Dizem. Diz que disse. Quero lá saber!
 Este homem a fazer de "Henrique V" (peça de William Shakespeare) no Teatro londrino "Noel Coward" é uma coisa do outro mundo, partindo-me ao meio, perdida entre a admiração que tenho pelo TALENTO alheio e o sangue latino que me corre cá dentro ("eh, carapau!" - oh, don´t even ask!).
 
Fui vê-lo duas vezes sem saber se o fazia por causa do EXCELENTE trabalho de Actor ou se por causa de uma ataque de taradice adolescente fora do tempo. Who cares?
LOVE, LOVE, LOVE este senhor.
Grata, Londres, por este belíssimo souvenir.
 
"I´m looking at you..."
 
É oficial: enlouqueci (para lá da loucura "socialmente mais ou menos aceite" que assumo desde a nascença).
Chamem um médico - urgentemente. É preciso ir passar um mês a Londres para fazer estas figuras tristes...enfim...também tenho direito.
 
 

No comments:

Post a Comment