Thursday, February 20, 2014
Souvenir da Ucrânia e Viagens pelo Mundo*********************
O que mais recordo por estes dias são as vozes daqueles (muitos) que me disseram até à exaustão que eu jamais conseguiria realizar os meus sonhos. Estes testes à minha Vontade e Valor vieram de várias esquinas, por vezes das esquinas que menos esperava. É frequente serem aqueles que dizem amar-nos que nos tentam deitar ao chão (paradoxos?).
Além destas vozes - que tencionavam derrubar-me mas apenas me impulsionaram - segue-me também o eco de vitórias por vir, felicidades por viver (cujo aroma já sinto na ponta dos meus cabelos), sítios por visitar, pessoas por amar, coisas belas e grandes a realizar. O que está feito é coroa mas não me preenche - é o que ainda não fiz que me faz respirar e manter humilde, pés no chão e asas lá no alto.
A Jornada expande-se, cresce em vários sentidos: viagens de trabalho pelo mundo; um livro já publicado e outro escrito e prestes a nascer para o mundo (3 volumes, não menos que isso!); ousadias ainda inconfessáveis de quem rejeita o limite, a mediocridade e a arrogância. O ARTISTA é sempre zero, começo, o NADA que é também o TUDO. Pudores não são comigo; arrogância e cobardia tão pouco. A Nobreza está na queda - por aí vou, quase caindo e, por isso mesmo, VOANDO.
A vida é o que dela fazemos.
Acabada de regressar da Eslovénia, Ucrânia, Israel e rumo a França (Paris, bebe!). Colhendo os frutos e as flores correspondentes às sementes que lancei à terra do meu Jardim Perfumado. Nem sempre o mundo é injusto - aprendi.
Aprendo. Indo. Fazendo. Sonhando e REALIZANDO.
Grata por TUDO - e tudo quer dizer TUDO.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment