Tuesday, December 31, 2013

Memory lane* - Dando GRAÇAS, DEIXANDO IR o que já não serve, CRIANDO um novo AGORA*********************

As minhas meninas - meus anjos, inspiração, paz.
Isto já deve irritar muita gente (sei que sim*) mas aqui vamos: tenho de AGRADECER a todas as criaturas (anjos e demónios, pessoas e outros*) que se cruzaram comigo até hoje. Muitas delas quiseram ver-me no chão mas muitas mais me deram aquele abraço, aquela palavra de incentivo, aquela RAZÃO para continuar a crescer. É para estes impulsionadores de VIDA que vai a minha mais profunda GRATIDÃO.
 
Backstage na Rússia com Maria Aya - uma das pessoas especiais* que fizeram de 2013 um ano memorável.
Inícios de ano são sempre, pelo menos para mim, tempos de LIMPEZA: varrer o velho e abraçar o NOVO e o que nos eleva um pouco mais (por dentro e por fora).
2013 foi FANTÁSTICO graças a essas criaturas maravilhosas que acreditaram em mim e me acarinharam e também pelo crescimento da minha carreira (a nível mundial), por ter passado à faca o cordão umbilical que me prendia ao Egipto (sendo que levo este país dentro de mim e, por isso, o cordão umbilical nunca é realmente cortado no seu cerne) e por ter tido a coragem de seguir adiante, fechando um fabuloso capítulo da minha vida e abrindo outro (ainda mais fabuloso e feliz).
 
2013 foi MARAVILHOSO mas 2014 vai deixá-lo no chinelo, minha boa gente. Tenho a fé, a convicção, a visão e o sentimento que SIM - 2014 será o melhor ano da minha (espero que "nossa") VIDA. De 2015 falaremos depois, caso ainda cá estejamos todos para contar e fazer História. 
 
Começo o ano novo com a publicação do meu primeiro LIVRO ("The secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond") e em preparação para mais uma tournée mundial (Eslovénia, Ucrânia, Israel, França, Rússia e Espanha são já de seguida e muitos outros países se seguem) de workshops, conferências e espectáculos. Outro livro - já escrito - na calha para ser publicado em 2014 e os desejos de uma arrojada AVENTURA de Dança Oriental (ainda se encontra no segredo dos Deuses) e da escrita de um romance (por puro prazer).
Sessão "baladi" na casa do meu amigo Mohamed (el Sayed) na famosa rua de Mohamed Ali, Cairo (Egipto).


Acho que era o Fernando Pessoa que dizia que a vida é cansativa de tão interessante que é a cada instante. Concordo plenamente.
 
Para 2014 quero CRESCIMENTO, SAÚDE, AMOR e PAIXÃO (não dos morninhos mas DAQUELES amores felizes e reais, transbordando lava, urgência e verdade). E o SUCESSO (mais que) merecido, claro está. Não sejamos hipócritas: quem semeia, colhe. Assim seja: que as flores e os frutos do que semeei cheguem em todo o seu esplendor e fragrância durante o mágico* ano de 2014.
 
Desejo para todos vocês o que desejo para mim.
Grata e feliz pela vossa presença - venha ela de que forma vier.
Amor e Luz para todos nós*********************
 


O ano em que TUDO começou. Esta é uma imagem do meu primeiro website e quem ma enviou foi a queridíssima Ana Rita Pacheco. Memórias doces dos primeiros passos desta Grande Aventura que é a minha Carreira/Vida. Abençoada, grata, feliz. Venham de lá mais SUCESSOS e SORRISOS sem fim.

"Il Hob how da il Qanun" - "O Amor é a Lei", inscrição que encomendei para o sofá que tinha na minha sala de estar no  Cairo.

Backstage no Cairo, Egipto.
Amor, inspiração e VIDA para todos nós.

1 comment: