Thursday, August 22, 2013

Pela primeira vez na Eslovénia!***

 
Da combinação de Saber, Amor, Intuição e muita Fé na Verdade que re-descubro pelo(s) Caminho(s) se constroem os meus sonhos. Se o cume da montanha me surpreende? Nem por isso pois é desse cume que (já) sou feita.
Mais uma honra, mais uma alegria que é, naturalmente, uma das gotas de água que jorram desta minha fonte: tudo está PERFEITO, em harmonia com o que É.
Ensinando na Eslovénia, pela primeira vez. Ainda que o futuro não me pertença (só o Agora é meu), sei como será: encontros feitos de PAIXÃO, DESCOBERTAS e a ALMA da dança egípcia que regressa ao mundo - allas! - depois de tanto tempo escondida por baixo de desertos e medos caducos.
 
Depois da Eslovénia rumarei à Rússia, depois a Inglaterra, depois, depois, depois...AGORA:
 
Bora lá, MUNDO!
 

 
Porque são infinitas as flores do(s) meu(s) Jardim(ns).

 

No comments:

Post a Comment