Tuesday, April 30, 2013

Memory lane (acariciando o passado)...

As palavras faltam-me ultimamente.
Viagens de trabalho, o rasgar de um monumental cordao umbilical com o passado (ou parte dele), um respirar fundo que recolhe os frutos plantados, cuidados e colhidos e novas VONTADES que me querem ver (sempre e apenas) CRESCER.
Para que e porque corremos nos? Sei que apenas corro para a expansao de mim mesma e nao ha nenhuma Gloria, Sucesso ou Elogios que compensem esse estado perigoso de estagnacao (mesmo quando se estagna num tronozinho confortavel e lustroso).
Interessa-me a conquista, o desafio, os fios que em mim puxo para chegar, escalar a montanha e merecer cada Vitoria...o resto sao doces (passageiros) que nos ajudam na Caminhada mas que nao valem so por si.

 Recolhi estas imagens que aqui observam de alguns dos variados programas de televisao para os quais fui convidada ao longo da minha carreira. Tirei as fotografias, revi alguns desses programas e constatei algo maravilhoso:

A paixao, respeito, conviccao e Amor que tenho pela Danca Oriental estava la (presente em mim) desde o inicio desta Crivel Jornada.

Nota-se - nesses primeiros passos- a falta de tecnica, conhecimento da linguagem, experiencia, etc. Na verdade, as poucas actuacoes que consegui resgatar dessas aparicoes na televisao sao - para usar um termo simpatico - hilariantes (de tao pobrezinhas que eram). Acaricio essa pobreza e desconhecimento e sei que o AMOR que ja levava no peito compensa pela imaturidade artistica e tecnica.

A forma como divulguei esta Arte, desde a primeira vez que a promovi em publico, parece-te de uma ternura e beleza formidaveis. Perdoo-me todas as ignorancias contidas nesse pontape de saida brilhante e sigo adiante com um orgulho imenso nos Dons que empresto dos Ceus e pelo uso que deles tenho feito.



 Apreciar o passado e com ele aprender revela-se, agora mais do que nunca, ESSENCIAL (exercicio de amor incondicional comigo mesma). Quando revejo a carreira que lancei em Portugal, construi no Egipto e expandi (mais recentemente) pelo MUNDO INTEIRO nao me resta senao sentir-me GRATA e ABENCOADA *(Deus ajuda aqueles que se ajudam a si proprios). Com humildade e calor amoroso me abraco a mim mesma dizendo *(como quem canta): "You have done great, kid...and the best is yet to come..."



 
Para acederem aos "links" de alguns destes programas de televisao, basta clicarem em:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

No comments:

Post a Comment