Friday, April 11, 2014

Descobrindo a minha Voz*

 
É incrível até onde vão os nossos fantasmas, medos e limites auto-impostos. Julgamo-nos livres quando nos encontramos entre as paredes de uma Prisão de altíssima segurança.
 
Nunca houve o que quer que fosse que me condicionasse - aparentemente. Fui onde desejei ir; realizei todos os sonhos que tinha; amei quem queria amar e fui amada com a mesma intensidade; atirei-me de cabeça aos mais loucos desafios e deles saí vitoriosa e mais madura(graças a Deus) e a Jornada ainda está no início. No entanto, existem VOZES dentro de mim que não explorei (ainda) ou permiti que saíssem da Arca do Tesouro:
Vozes de Escrita; Vozes de Canto; Vozes de Actriz; Vozes de Amante; Vozes de Bailarina, Professora e Coreógrafa. Diversas Vozes que agora GRITAM dentro de mim exigindo (com carinho) ser OUVIDAS e PARTILHADAS com o mundo.
Aqui vamos: descascando a cebola, voando cada vez mais criativa, livre e amorosamente.
Vocês nem sonham o que está aí a chegar...;)


Lembrete*

No comments:

Post a Comment