Friday, July 12, 2013

Chipre e Ucrânia: Afrodite dançando pelo mundo*

 
A ilha onde Afrodite nasceu deixou-me assim: com ar de "la la la". Até mesmo o trabalho (ensinando e julgando - não aprecio esta palavra - na competição
"Bellydance World Cup") se revestiu de uma suavidade marítima, como se eu mesma me tivesse transformado em Afrodite e do mar tivesse renascido.
Trabalhar com amor e por amor sempre foi a minha agenda e essa convicção fortalece-se a cada país para o qual viajo a fim de partilhar a minha Visão* da Dança Oriental.
Sei que soa bastante repetitivo mas a GRATIDÃO e FELICIDADE que sinto pela realização de todos*** os meus sonhos é para lá das palavras.
Porque assim é e porque a Ucrânia me espera já de seguida, deixo-vos com imagens da jornada cipriota e um até já cheio de AMOR.









No comments:

Post a Comment