Monday, July 1, 2013

Dando GRAÇAS*

Remoendo e revistando baús, deitando para o lixo o que já não serve e agarrando ao peito o que me faz crescer: foi assim que encontrei tesouros do começo desta minha FANTÁSTICA JORNADA:
fotografias dos primeiros workshops, espectáculos e entrevistas que dei no começo da minha carreira em Portugal, imagens das tantas pessoas essenciais que fizeram - sem sabê-lo - com que os meus SONHOS se concretizassem.
Sinto-me em pleno estado de GRAÇA ao passar os olhos por estas imagens e memórias. Os alunos que comigo estudaram, os profissionais, amigos e inimigos que me impulsionaram (com ou sem intenção de o fazer) e os professores com quem aprendi (na imagem de cima: Souhair Zaki - A Bailarina de "Raks Sharki" por excelência - no nosso primeiro encontro: workshop no Festival "Ahlan wa Sahlan", Cairo*): sinto-me imensamente GRATA a todos.
Pela pessoa que sou, além da ARTISTA em que me tornei.
 
Só tenho amor, gratidão e carinho por todos os tijolos - pessoas - que construíram os meus grandiosos castelos.
 Amo-vos e digo-vos: GRATA.


No comments:

Post a Comment