Friday, August 29, 2014

Até sempre, pessoal; bom dia, Mundo!


Nova vida; novo blogue. Aqui vos deixo o novo sítio (apenas escrito em Inglês) onde poderão ler as minhas notícias, artigos e palhaçadas: http://joanasaahirahworld.wordpress.com/

E tu, tens a coragem de SERES* (tu mesm@)?
Workshop de Joana Saahirah - dia 20 de Setembro, Lisboa.
A AUDÁCIA na Dança Oriental (como na Vida).
Link para o programa do evento: https://www.facebook.com/events/257941081071785/

 
Regresso à Mãe Rússia em Novembro - yessss!
Grécia, ladies & gentlemen! Honrada, sempre, por ver o meu trabalho reconhecido no mundo inteiro.

Estados Unidos, aqui vou eu (workshops, shows, conferências e lançamentos do meu livro "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond"). Começo em Nova Iorque; depois sigo para Boston, Alaska e Chicago.
Feliz!


Fica o recado (ups!).

Noiva - pura - filtrada de tudo o que não me acrescenta luz e alegria - renascida - amada e amante. Amen - que venham mais sonhos (realizados) e paixões acesas (das que me nos fazem sorrir com o coração).

No comments:

Post a Comment