Thursday, August 21, 2014

"The Secrets of Egypt-Dance,Life & Beyond" recebendo o Amor do Mundo*********************

O meu primeiro menino publicado "The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond" continua a inspirar leitor@s em todo o mundo (muitos dos quais me enviam mensagens com um feed-back emocionante que me deixa babada, orgulhosa e feliz).
Aqui vos deixo imagens enviadas por esses leitor@s maravilhosos que fazem questão de recomendar, partilhar e expandir a mensagem do livro. A minha gratidão e coração pertencem-lhes.



Imagens (excertos do livro) enviados por Xofi Oak.

Imagem enviada por Maria Claudia Gonzalez (outra leitora feliz).

"The Secrets of Egypt - Dance, Life & Beyond" na praia com a minha querida Ksenija (Eslovénia).

Excerto (texto) enviado por Lala Jalili

No comments:

Post a Comment