Friday, July 24, 2009




Cairo, dia 24 de Julho, 2009


"Mais um video para as minhas queridas alunas (pedido da Teresinha!) e todos os que me acompanham e apoiam!"




Fresquinho, fresquinho (mais fresquinho, com certeza, do que os vegetais e fruta podre que os egipcios adoram vender e consumir por ca...a terra do "kunami fresquinho", como diriam os "GATO FEDORENTO")...acabadinho de sair da minha humilde camara (oferta do meu pai que nao se entendeu com a "maquinaria da coisa") e de um dos shows de ontem a noite.




O tema: "Mawood" do famoso cantor Abdel Halim Hafez


Ontem foi uma noite complicada - torcendo para que hoje seja melhor! - com muita instabilidade e musicos temporarios que nao sabiam nada do meu programa ou do que eu exijo em palco.


Muitos nervos, insatisfacao e tensao da minha parte mas, mesmo assim ou por causa disso, la consegui levar avante dois shows fantasticos nos quais se incluiu este tema.


Aqui estou eu, dancando e partilhando em palco um pouco da minha vida.


Espero que gostem.




No comments:

Post a Comment