Saturday, September 19, 2009

Lisboa, 19 de Setembro, 2009




"Imprensa e hibernar em Portugal..."




Já cheguei a Portugal! Ufff....




Precisava,urgentemente, de descansar e respirar fundo!




Com muita pena minha, os workshops deste fim-de-semana foram adiados mas tentei, ao máximo, compensar todos os alunos inscritos com a possibilidade de usufruírem de aulas particulares comigo. Tenho pena de não ter passado aos alunos todo o programa fantástico que tinha previsto mas, ao mesmo tempo, o melhor foi mesmo ter este tempo para mim para recuperar forças e o fôlego!


Tudo acontece exactamente no tempo certo, QUANDO e COMO tem de acontecer.Por isso, já estou habituada a valorizar e a tirar partido dos revezes e dos sobressaltos, bem como das mudanças inesperadas de planos (como esta!).


Atenção a duas matérias sobre mim acabadinhas de sair na imprensa portuguesa (Jornal I, edição de hoje) e revista FHM deste mês com um perfil meu que ainda não li!




E aqui vão mais algumas fotos tiradas por mais uma bela portuguesa que me foi ver dançar ao Cairo (agradeço o apoio de tanta gente que se alegra com o meu sucesso, ao contrário da maioria do mulherio português que se rende à inveja e à cobiça!Obrigada a todos quantos me apoiam e apreciam!A inveja é APENAS dos fracos e incompetentes).






















No comments:

Post a Comment