Saturday, September 26, 2009

Lisboa, dia 27 de Setembro, 2009

"Lembrete: Participação no programa "VOCÊ NA TV"

Aqui vai um lembrete para amigos, fãs e alunos: na próxima 6ª feira, dia 2 de Outubro de manhã serei entrevistada ( e dançarei ) no programa televisivo "VOCÊ NA TV" do canal TVI.

Drama recorrente: dançar ao som de um cd ( excerto de música condicionada aos "timings" televisivos e de produção) em vez de dançar com a minha querida orquestra (que saudades dos meus músicos...).
Os desafios alternam-se e alteram-se. Para a grande maioria das bailarinas, actuar com uma orquestra de músicos profissionais ao vivo seria difícil. Para mim, depois de já estar totalmente mimada por mais de tres anos de espectáculos diários com músicos de alta qualidade a tocar "pour moi", trabalhar ao som de um cd é complicado, insípido e limitador (e também um desafio!).

Apesar da ausência da orquestra, será um prazer lançar mais uma pequena gota na promoção da minha Arte: a Música e Dança Oriental e todas as suas riquezas.
Ainda sonho com a possibilidade de constatar que esta dança já não é vista como um "abanar de ancas sensual" (estas frases e descrições matam-me) mas como a ARTE ancestral e rica que é, na verdade.

No comments:

Post a Comment