Thursday, December 10, 2009

Cairo, dia 10 de Dezembro, 2009


"Ultimas imagens de espectaculo"



Tenho aprendido a reduzir o desperdicio ao maximo.



Desperdicio de comida, boas intencoes, palavras, energia, atencao, etc.




Dizem as minhas queridas amigas entendidas no assunto que se trata do meu Plutao passando brutalmente pelo meu ascendente (procurem manuais de astrologia para entender isto!) e retirando todo o excesso de energia dispersa que tinha anteriormente.




Ja nao me chateio ou deixo afectar com pouco. Ja nao dou importancia ao que nao tem importancia. Nao perco tempo com pessoas e assuntos que nao me alimentam a Alma.



Nao leio livros que nao me satisfacam a mente e o coracao- ainda que sejam considerados obras primas da Literatura mundial.



Estou a encontrar o equilibrio no palco. Nem demais, nem de menos.



Penso que a isto se chama maturidade.



Por estas e muitas outras razoes, aqui incluo mais imagens minhas e do palco que piso quase todos os dias. Sem explicacoes, nem comentarios porque ha imagens que falam por mil palavras e, desde ha um tempo, apenas caminho em direccao ao ESSENCIAL.



Eu, fazendo o que mais amo...










No comments:

Post a Comment