Tuesday, December 29, 2009



Cairo, dia 28 de Dezembro, 2009




"Ultimos registos de 2009 antes da despedida do ja velho ano..."




Este ano tirou-me o folego, literalmente.


Revi tudo o que tinha sido e feito e desprendi-me de quem e daquilo que nao me fariam avancar na jornada.


Se a minha amiga Adriana estivesse ao meu lado neste momente, dir-me-ia na sua voz carinhosa e abrupta: "Well done, Johny!"




Dizem tambem as minhas amigas entendidas em astrologia que o meu Plutao, forte e explosivo como so ele pode ser (parece que sou uma donzela bastante plutonica!), me esta a afectar e transformar profundamente. Lido muito - demasiado - bem com isso.


A transformacao, aquilo que ainda esta por vir e ser nao me assustam. Sou pela mudanca e alimento em mim esse vicio cansativo de estar em permanente evolucao.




Assim sendo, aqui vao uns pequenos videos registando um pouco daquilo que eu fui, durante este ano que ja esta quase a fechar a porta sobre nos.


Aguardem novas surpresas.




Sigam os links:


























No comments:

Post a Comment