Wednesday, December 16, 2009











"Mais emocoes"




Porque, quando falamos de DANCA, falamos de emocoes, coracao, ALMA.
Aqui estao - em forma de imagens - mais uns detalhes do imenso territorio da minha Alma falando bem alto no meio dos meus silencios enquanto estou em palco.
A exaustao em que me encontro ajuda a libertar todas e quaisquer tensoes, pretensoes ou vaidades inuteis. Deixo-me levar com o minimo de esforco - porque nao tenho energia para mais - e assim se desprendem as maiores VERDADES atraves da musica que eu vou cantando com o corpo.




Nada de esforco ou "querer" fazer mais ou melhor. Por momentos, resta apenas EU e a MUSICA. Apenas o MOMENTO em que deixo o importante acontecer, sem espaco para o que pode ficar de fora por nao ser importante.
APENAS EU comigo mesma e, simultaneamente, com o MUNDO.





















No comments:

Post a Comment