Monday, February 28, 2011
















Cairo, dia 1 de Marco, 2011










Detalhes da cidade onde eu nasci.















A nossa casa situa-se no lugar onde descansa o nosso coracao.





Cliche ou nao, isto parece-me uma verdade incontestavel.





No entanto, o chao e o ceu que nos viu nascer ficara sempre dentro de nos como uma ancora feita de emocoes e lembrancas, nostalgia e sorrisos que jamais se apagam.





No meu estranho caso, essa cidade tem sombras de navios vitoriosos, Alfamas e Madragoas, Fado vadio e uma Luz que o mundo lhe reconhece, sem pudor.





LISBOA.










Eis alguns detalhes da cidade que me viu nascer no dia padroeiro da mesma. Santo Antonio estava inspirado, ou perturbado, quando me ofereceu o primeiro sopro de vida no seu dia, 13 de Junho.










Estas sao imagens que povoam as minhas raizes. Algumas delas...

No comments:

Post a Comment