Monday, February 14, 2011




Portugal, dia 14 de Fevereiro, 2011




Entrevista ao Portal "O SAPO"
Esta entrevista partiu do assunto relativo ao
WORKSHOP de Iniciação à Dança Oriental que darei este fim-de-semana (19,20 de Fevereiro) em colaboração com a Professora-Artista convidada Iris.
Além da menção ao evento (vejam programa completo em post anterior), ali estão algumas das questões que mais me colocam jornalistas e curiosos, em geral.
Aquilo que parece, aos outros, como Vitórias feitas de Coragem e Sorte tem sido - para mim - um escalar da montanha que faço, passo a passo, com uma humilde mas ENORME vontade de me superar a mim própria.
Onde os outros vêem "glamour", eu vejo a realidade crúa de muito trabalho, sacrifícios, riscos tomados, altos preços pagos com suor e lágrimas mas também uma ALEGRIA IMENSA por ver que, de facto, os sonhos se realizam quando nós nos empenhamos VERDADEIRAMENTE neles.


Para visualizar a entrevista integral, basta seguirem este link:






No comments:

Post a Comment