Sunday, February 27, 2011


Cairo, dia 27 de Fevereiro, 2011
Grata!
Obrigada, Iris e mulheres inspiradas que estiveram presentes nos workshops de dias 19,20 de Fevereiro!
Eu sabia, de antemao, que este evento viria a ser ESPECIAL.
Sonhei com a Iris de mao dada comigo, dancando sem rumo nem razao mas com toda a Liberdade e Prazer do Universo e depois fiz o convite, sem espera nem hesitacao, porque eu sou assim....selvagem, como dizia o programa da Iniciacao a Danca Oriental que levamos a cabo em Lisboa nos passados dias 19 e 20 de Fevereiro.
O primeiro passo para que realize o que quer que seja passa sempre por SENTIR a paixao, o desejo, o impulso primario de realizar algo que TENHO de ver materializar-se. Nao preciso de aparentes estrategias nem razoes bem calculadas. Preciso, isso sim, da PAIXAO que tudo leva adiante.
Realizar uma Iniciacao de Danca Oriental representou, para mim, um flash-back pessoal de tudo o que me encantou, numa primeira instancia, nesta arte alquimica.
Saia das aulas do meu querido Shokry Mohamed sem sentir os pes que caminhavam, aparentemente, sobre as pedras das calcadas irregulares de Madrid. Olhava, de repente, para o meu corpo de forma inteiramente nova e sentia-me VIVA ao seguir instintivamente essa musica que veio a tornar-se tao minha que perdi o fio a sua meada.
Quem tera nascido primeiro. Eu ou a musica egipcia?E o que antecede o que??? Eu antecedo a danca urgente de se manifestar ou sera ela que me antecede?
Contar com a presenca da IRIS foi maravilhoso por varias razoes mas, no meu ponto de vista, foi ESPECIAL porque ela trouxe o seu coracao para o evento. Nao o seu ego e vaidade, tao comum em bailarinas e estudantes desta arte, mas aquilo que so os GRANDES conseguem dar de si.
CORACAO e ALMA.
Dessa juncao de energias entre a minha paixao e a pureza do coracao da Iris nasceram momentos inesqueciveis para todo o grupo.
Depois de me habituar a ensinar grupos enormes de alunos em festivais internacionais, foi refrescante ter um grupo pequeno de alunas a minha volta que vieram, tambem elas, com os seus coracoes nas maos. E mais nao posso pedir. Nao quero.
Terminamos o nosso Domingo, rindo-nos e discutindo o fascinante mundo das VULVAS femininas e dos partos orgasmicos.
WOW!!!
Confessei que encalhei nas Vulvas e nos orgasmos, sejam eles provenientes de partos ou de outras origens. Sao sempre Bem-VINDOS!
E ali deixamos todas uma particula magica de uma semente que germinara no chao das nossas dancas e corpos libertados.
Porque a Mulher Selvagem se manifesta mais e com maior impeto quando acompanhada de outras lobas fraternais...e, quando o uivo se solta, ja nao conseguiremos voltar a calarmo-nos.
Essa era a MAGIA que o meu sonho previa.
Estou muito grata pelo uivo visceral de todas as presentes e pela semente que cada uma deixou no nosso chao e no meu coracao.

No comments:

Post a Comment