Wednesday, November 2, 2011























EVENTOS a seguir:


Os meses de Novembro e Dezembro serao VIVIDOS a velocidade de trovao (sim, já ouvi falar do "slow movement" e das maravilhas do AGORA), aparando os troncos das minhas variadas árvores, finalizando assuntos importantes e iniciando outros.

2011 tem sido o ano mais desafiante da minha vida em todos os aspectos.

De Revolucao egípcia e todas as dúvidas que vieram com ela, a trabalho crescente aí pelo mundo com igualmente crescentes responsabilidades, batalhas minhas (internas, contra a prostituicao e corrupcao do meu meio, aqui no Cairo), perda de uma amiga, desilusoes com pessoas que amava (desilusao iguala a SABER a VERDADE, o que nao é assim tao mau, vistas as coisas...:), a escrita solitária do meu livro há tanto esperado, maturidades que só se ganham com tristezas, ah! A lista de 2011 nao parece terminar...


Como preciso de todo o meu tempo e energia para PRIORIDADES, deixo-vos com os eventos que poderao seguir nas próximas semanas, esperando ver-vos num dos meus espectáculos ou Workshops aqui no Egipto, em Espanha ou em Portugal.





Fiquem com o resumo do PROGRAMA das FESTAS ***:




1. Shows e workshop aqui no Cairo (informacoes no Facebook ou através do meu email: dancemagica@gmail.com);


2. Workshops em Barcelona, 19 e 20 de Novembro (infos no Facebook ou através do meu email: dancemagica@gmail.com);


3. Workshop em Madrid, dia 26 de Novembro e Malaga, dia 27 de Novembro (infos no Facebook ou através do meu email: dancemagica@gmail.com);


4. Workshops em Lisboa, dias 3 e 4 de Dezembro (infos no Facebook ou através do meu email: dancemagica@gmail.com) e PROGRAMA COMPLETO em post anterior deste blogue;


5. Workshop na Figueira da Foz, dia 9 de Dezembro (infos no Facebook ou através do meu email: dancemagica@gmail.com);


6. Workshop no Porto, dia 10 de Dezembro (infos no Facebook ou através do meu email: dancemagica@gmail.com);


Mais novidades e detalhes sobre os eventos serao actualizados na minha

"Joana Saahirah Fan Page" no Facebook.


Bem vindos e um ABRACO luminoso do Egipto!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment