Friday, November 25, 2011




A minha primeira digressao em Espanha!


Sim, é cansativo. Muito. Avioes e aeroportos. Faz e desfaz malas. Verifica o passaporte e bilhetes disto e daquilo. Cansativo mas...MAS...Mas MARAVILHOSO!


Com muitos e MUITOS pontos de exclamacao e maiúsculas. Há sítios onde se chega, se respira o ar da cidade, se actua ou ensina e se parte. Mas, ainda assim, vale a pena. A variedade de ares, pessoas, energias, possibilidades e dificuldades cansam o corpo e fortalecem a ALMA, recheando-a de inspiracoes, renovados pontos coloridos nas nossas imaginacoes, um pouco mais perto da REALIDADE do que somos e queremos para a nossa VIDA *(e VIDA tem de ser SEMPRE escrita em grande, com as maiúsculas e o tamanho máximo que um computador nos permita aplicar-lhes).


Primeira cidade foi Barcelona, agora Madrid e depois Málaga com actuacoes e workshops.




Sabe muito bem espalhar sementes. As minhas sementes. Daquilo em que acredito com o coracao e a alma inteirinhos. Partilhar e ensinar, filtrando só o melhor de tanto que aprendi e cresci nos últimos anos, vivendo e trabalhando como bailarina no Egipto. Considerando o meu maior sucesso, nao o facto de existirem deliciosos aplausos sentidos dos egípcios nem a fama que com eles me chegou, mas a FORMA digna, honesta e corajosa como SEMPRE consegui essas minhas vitórias, confiando no meu instinto e nos talentos que Deus me emprestou para usar da melhor maneira possível... jamais passando por cima dos demais para brilhar (nao se BRILHA dessa forma!) ou vendendo corpo e alma ao diabo.




MUITO feliz comigo mesma.Em PAZ. Com o formigueiro dos sonhos em plena actividade frenética dentro do peito, claro está. MAS em PAZ...







Depois de Málaga, segue-se PORTUGAL




*(Lisboa, Figueira da Foz e Porto).




Espero ver-vos por um destes workshops. Bem-vindos!




No comments:

Post a Comment