Thursday, November 10, 2011







Tour por Espanha e Portugal e prioridades minhas.


Ah, pois é...o tempo nao dá para tudo e, até ver, os meus dias possuem 24 horas como os dias de toda a gente.;(

Eis a razao da minha futura ausencia, daqui em diante, até data imprevisível.

O espaco temporal que vai de hoje até quase finais de Dezembro é DEFINITIVO para mim, como que fechando um ciclo - mais um - de MORTE e abertura de portas para o RENASCIMENTO.


2011 foi o ano mais difícil da minha vida! Instabilidade política no Cairo até é das coisas "menores" que me visitaram este ano...tudo o mais foi bem mais desafiante mas penso que consegui dar a volta a questao com o bom humor, coragem e perseveranca que me sao inatos. Nao haveria outra forma de encarar tantos desafios, perdas pessoais e desilusoes: ou me afogava em dor, ou alquimizava tudo o que vivia, dando-lhe a forma de algo CONSTRUTIVO (materializado em termos de danca e escrita).

A vida consegue ser tao dura, mas TAO DURA, por vezes que nao temos senao duas escolhas: ou nos afogamos ou RENASCEMOS mais fortes, melhores dentro de nós mesmos, mais maduros, lúcidos...Ah, sim! Creio que o tenho conseguido.


Aqui vos deixo com uma NOTA relativa aos meus

WORKSHOPS de LISBOA (3,4 de Dezembro):


Trataremos de Danca e percussao (tabla solo, técnica, ritmos, criatividade na reaccao ao som,etc) e OM KOLTHOUM (o universo da DIVA eterna da cancao egípcia, como interpretar as suas sofisticadas músicas, que significam e que DIZEMOS nós quando as dancamos).


Eis dois temas que considero ESSENCIAIS para todas as BAILARINAS profissionais ou amadoras. Vamos dancar a SÉRIO, rir muito, trocar ideias e aprender uns com os outros.

Sao todos bem vindos.

O PROGRAMA COMPLETO DO EVENTO encontra-se num "post" anterior neste blog. Retrocedam, "post" a "post", até o encontrarem ou pecam-me informacoes através do meu email: dancemagica@gmail.com


2 comments:

  1. Renascemos SIM mais fortes!!!
    Anseio o fim-de-semana dos workshops... até lá BOAS DANÇAS, CONQUISTA e DIVERTE-TE!!!
    BEIJOS!

    ReplyDelete
  2. Obrigada,Sara!
    Nem sabes como uma simples mensagem como a que me envias me dá ENERGIA e confianca TOTAL para dar o meu MELHOR.
    Vai ser um mes muito preenchido de trabalho e coisas FANTÁSTICAS. Desejo te o mesmo e ver-te-ei, brevemente, nos Workshops de Lisboa.
    Abracos com amor,
    J.

    ReplyDelete