Tuesday, November 1, 2011

"...porque tu sabes, que é de poesia minha vida secreta!" Renata lobo: É VERO!



Alquimias...


o FOGO essencial ao CRESCIMENTO e a liberdade de permanecermos, ou nao, na versao mais pobre de nós próprios.
Este texto fez-me ARDER, como ardo constantemente, nessa fogueira que depura os pensamentos, o coracao, o SER.
Fiquei feita pipoca depois de le-lo. Alegre, brincalhona, mais EU e menos seriedade.

MARAVILHOSO texto, como todos os que a Renata seleciona ou escreve no seu blogue.
Ah, leiam e deixem-se arder...e RENASCER das cinzas, como Fénix!


"...porque tu sabes, que é de poesia minha vida secreta!" Renata lobo: É VERO!: Milho de pipoca que não passa pelo fogo continua a ser milho de pipoca, para sempre. Assim acontece com a gente. As grandes transformaç...

No comments:

Post a Comment