Nos mistérios do Tarot, da Cabala e da Numerologia, o número 9 é portador de um imenso poder CRIATIVE e INICIÁTICO.
Nao se trata de uma primeira criacao simbolizada pelo 3 ou a estabilidade de algo que se criou e consolidou como o 6.
O número 9 pode ser visto como 3 mais 3 mais 3. Encontra-se além da primeira criacao e da sua consolidacao *(3 e 6, respectivamente). O 9 é o último estado, curta paragem, território do trabalho criativo mais desafiante (e autentico teste de carácter do corredor) antes da sua completude e sucesso simbolizado pelo número
10 (venha ele, que bem o mereco!).
Raras sao as pessoas que chegam a um número 9 e nao desistem.
Este é o tempo das famosas e tao odiadas "extra miles" que raros conseguem acarinhar e levar avante. Eis o esforco do maratonista que se ve diante dos mais altos e complicados desafios numa fase final, finalíssima da corrida. Há os que desistem de exaustao ou de medo do sucesso (que acarreta em si o culminar/final de alguma coisa que se levou a cabo). Raros sao os que aceitam empurrar a PORTA do número 9 e lancar-se, corajosos e ansiosos de novos comecos, para a RODA viva do número 10.
Nesta maratona, encontro-me aqui: Número 9, extrema criatividade, esforcos finais que concluem várias corridas onde acumulei vitórias sem chegar, ainda, a meta final da corrida. Ao topo de uma das minhas muitas montanhas privadas (sonhos).
Estou a caminho, veloz, exausta, perdida até...desorientada da mente mas sem vontade de desistir a tao poucos metros da GRANDE VITÓRIA.
Viva o 9 e bem-vindo, tao esperado 10!
No comments:
Post a Comment