Tuesday, August 21, 2012

E a escalada das montanhas continua!

Sim, admito que tenho sido uma "blogger" meio ausente mas, posso adiantar em minha defesa, não é por falta de vontade. Muitos - quero dizer MUITOS! - trabalhos nas minhas mãos e navios que há que conduzir e fazer avançar sozinha. Não há dia que se estenda como o meu!
Depois de uma retirada estratégica de quase um mês que me permitiu terminar e limar o meu LIVRO (qual Verão, qual quê!), acabo de regressar ao Cairo e já me vejo inundada de compromissos e coisas - todas URGENTES...- para realizar e em muito pouco tempo. 
"Oh, Lord...dai-me força e disciplina para tanto!".

Desculpem qualquer ausência "bloggistica" (neologismo atirado à mesa agora, sem pensar) e sigam, sucintamente, as BOAS NOTÍCIAS que se seguem:

* Espectáculo MUITO ESPECIAL aqui no Cairo (depois entenderão porque é tão especial). Data a anunciar em breve.

* Workshops e espectáculos em Espanha (Barcelona), 
Portugal (Lisboa e Cascais), 
Inglaterra (Londres) e mais a ser anunciado...

* GRANDES mudanças no caminho
 (que sejam doces e engrandecedoras)!

***Sigam os meus vídeos, fotos e eventos no FACEBOOK ("Joana Saahirah II") 
ou no website "TheBellydancers.Tv"




No comments:

Post a Comment