Friday, August 17, 2012

Mulher dos sete ofícios.


Este Verão tem sido, exclusivamente, dedicado à ESCRITA e à reclusão a que ela nos obriga. Se forem seguidores dos meus blogues, terão ouvido isto umas milhentas vezes. 
Enquanto a imobilidade física a que este processo obriga me mata por dentro (estou ansiosa para recomeçar a mexer-me em palco), aproveito para mergulhar fundo no que tem de ser porque, o que tem de ser, tem MUITA FORÇA.

Fazendo justiça à fama geminiana de mulher dos sete ofícios, meti-me num curso de Escrita Criativa com o talentoso Pedro Chagas.
 Que estou a adorar, sim senhores. Que, acima de tudo, sou uma aluna, muito mais do que professora. Que gosto, mesmo, é de APRENDER, DESAFIAR-ME e SURPREENDER-ME e errar muito mas, como dizia um escritor famoso cujo nome não me recordo, ERRAR CADA VEZ MELHOR.


No comments:

Post a Comment