Friday, August 3, 2012

Fechado para balanço.

Não é bem balanço mas trabalho duro e apaixonado na reclusão auto-imposta da minha torre de marfim.
Os meus blogues e Facebook (oh, o vício!) estarão de férias por umas semanas (yuppiiieee!) enquanto eu me desfaço na fase final da escrita (e reescrita...) do meu LIVRO.
Não me parece que a praia me passe pelo estreito, este Verão. Não se pode ter tudo e as prioridades chamam.
Assim sendo, em jeitos de uma pequena despedida que se quer doce, desejo um mês de Agosto feliz e quente a todos, àqueles que têm férias  e aos que, como eu, os invejam por não ter. 
Tomem muitos banhos de mar por mim, pode ser?
Eu vou ALI* passar-me (COMPLETAMENTE) da pinha e já volto. 


P.S. Para quem está em Portugal:
 não percam a peça "Romeu e Julieta" que está  em cena na mágica Quinta da Regaleira em Sintra.



No comments:

Post a Comment