Saturday, December 1, 2012

Londres: Bellydance Trophies - Competição.

Uma vez mais, estarei debaixo da pesada responsabilidade de julgar numa Competição de Dança Oriental do mais alto nível. Primeiro na Rússia, agora em Londres (BellyDance Trophies). 
Aguardo surpresas, aprendizagens (muito se aprende a VER dançar) e PAIXÃO. Nada me dói mais do que  pessoas desapaixonadas ( é como um fogo extinto e encharcado de chuva triste).

Londres: here I come.

Os próximos dias serão cuidados a COREOGRAFAR, COREOGRAFAR, COREOGRAFAR e muito aprender pelos caminhos trilhados. Como sempre, CRIAR uma nova dança é um salto no precipício porque não faço ideia até onde me poderei levar a mim mesma - que muros, pedras, arco-íris, fogueiras e pântanos encontrarei pelo caminho. COREOGRAFAR é APRENDER - para mim. E extrapolar os limites do que já fiz, sair do conforto do que já sei; BUSCAR, BUSCAR, BUSCAR.

Até lá, Dancem e VIVAM muito - e bem.
Para mais informações sobre a Competição, Espectáculo e Workshops em Londres vão até:
www.bellydance-trophies.com

P.S. Mencionei que actuarei com uma orquestra ao vivo?! YESSSSSSSSSSSSS. 
Mesmo não sendo a MINHA orquestra egípcia, sempre é melhor do que dançar ao som de um cd (essa coisa mecânica - gelada - jamais me chega aos tímpanos do coração).


No comments:

Post a Comment