Friday, June 14, 2013

Chipre e Ucrânia: já a seguir...:)

Que tens tu a oferecer ao MUNDO?! - pergunto-me frequentemente (ossos do ofício).
A resposta não tarda em chegar e ali me vejo, rumando a novas paragens, sempre com a mirada alta e directa ao cerne da questão: partilhar a minha Visão da Dança Oriental com o mundo inteiro. Foi para isso que vivi e construí carreira no Egipto; foi para isso que lá resgatei um passado que é eterno em mim; foi para isso que sobrevivi e saí ainda mais VIVA da pós-graduação da Grande Escola dos Mistérios do Egipto; foi para e por tudo isto que nasci (talvez; até ver).
 
Ensinando e actuando em Festivais no Chipre e na Ucrânia, já a seguir...:) Levando a raíz da Dança Oriental comigo e um espírito livre  (como é sempre o espírito) que dê coragem a tod@s para serem mais si mesmos e conseguirem sobrevoar os fantasmas que nos minimizam.
Na dança como na vida*: aqui vou eu face ao TUDO.
 
 


No comments:

Post a Comment