Wednesday, June 19, 2013

Livro "Segredos da Dança Egípcia" cá fora (muito brevemente)*

 
Este filho não foi planeado ou alguma vez imaginado: o livro (escrito em inglês)
"Os Segredos da Dança Egípcia" e outras Lições de Vida que o Egipto me ensinou.
 
O MEU LIVRO - filho legítimo e mais que sonhado - está escrito (em português, minha língua materna), editado e guardado na caixa dos tesouros mais delicados, esperando que eu tenha tempo e cabeça para tratar da sua publicação e lançamento. Enquanto isso, meteu-se VIDA - tanta! - no meio e nasceu este rebento inesperado.
 
Tudo começou com o Curso homónimo e umas notas que deixei semi-abandonadas num dos meus cadernos. O curso (primeiro passo dado em Lisboa e segundo - GRANDE - passo dado em Londres) revelou-se um sucesso e o pequeno guia que para ele escrevera pediu-me que o completasse (só mais um pouquinho...): assim nasceu um tesouro tão inesperado quanto urgente. Quem diria?!
Deixei-me levar pela demência da convicção criativa que me assalta frequentemente, mergulhei na escrita compulsiva (e intuitiva) deste livro e vejo-me a braços com ele, prestes a lançá-lo.
Assim o terão cá fora, pelo mundo (onde pertence), MUITO brevemente.
Aguardem notícias e sejam FELIZES.


No comments:

Post a Comment