Tuesday, June 18, 2013

Mais Rússia no meu Mapa e a Boca Vermelha*

Não, não é por acaso que, ultimamente, só uso baton vermelho. Mais do que um pormenor estético trata-se de um estado de espírito (ou Ser*) que se vem intensificando em mim: a VERMELHO FOGO, daquele vermelho que sabe o quão importante é arder e renascer das cinzas: uma e outra vez: constantemente: que a Vida é se compõe destas mortes e renascimentos consecutivos.
 
É a vermelho que escrevo, danço, coreografo, ensino, VIVO e anuncio mais uma oportunidade de partilhar a minha Visão da Dança Oriental com o mundo: a Rússia e eu entendemo-nos muito, MUITO bem (quem diria?!). Além do meu regresso já anunciado em Novembro deste ano, posso também adiantar que serei a Artista de honra (uau!:) do maior festival do sul da Rússia em Abril de 2014.
A vermelho: a dança, o entusiasmo, a convicção e a curiosidade. Tudo a vermelho: na Rússia e no resto do mundo* (abençoada e grata*).


No comments:

Post a Comment