Sunday, June 9, 2013

A Magia* aconteceu em Londres (Inglaterra)*

 O trabalho da última semana em Londres foi um MEGA-SUCESSO - graças a Deus e muitos degraus subidos a pulso por estas pernas abençoadas de teimosas que são.
E é assim que a Magia acontece: levando comigo a mais autêntica e amorosa convicção de tudo o que de mais Sagrado o Egipto me ensinou (à custa da também sagrada lágrima e do sagrado riso). Como levei VERDADE e AMOR transbordantes, a resposta não se fez esperar: workshops cheios de gente linda que estava lá, de corpo e alma, pela melhor razão de todas; uma semana inteira de agenda lotadíssima com aulas particulares pós-workshops e outros compromissos culturais, educacionais e de amizade que me encheram de purpurina bem cá por dentro dos lagos onde novas e mais altas Inspirações nascem.
 


Eu e a Frederique, a linda organizadora dos meus workshops em Londres.

 

Cada bailarina com quem tive a alegria de cruzar-me estava diante de mim com o coração nas mãos, com os olhos abertos* e em concordância com a Visão* tão única que tenho da Dança Oriental. Uma bênção poder ver como o Universo espelha a clareza aquática que escorre de dentro de mim.
 

Eu e a doce Zara, depois da minha Actuação em Londres.


Workshops, aulas particulares (a começar às 8h da manhã: outch!) e espectáculo preencheram uma agenda que quase não me deixou respirar (mas de tão feliz que estava).
 
Nos raros momentos em que não estive a trabalhar, deu para saciar um pouco do meu vício dos teatros e dos musicais ("Singing in the Rain" e "Thriller" encheram-me as medidas) e das livrarias; ainda deu para tomar um pequeno-almoço romântico no famoso bairro de Nottinghill (celebrizado pelo filme protagonizado por Julia Roberts e Hugh Grant) e passar-me da pinha com as roupas "vintage" do mercado de Portobello Road.
Saiidi time, baby!
 

Com a Frederique no "Mia Lounge".
Muita - MUITA - vontade de voltar à cidade onde os fantasmas de outros tempos se misturam - indiscretamente - com os fantasmas do presente. Londres tem o seu quê de magia à sombra de uma árvore alta; tem dor e "apple pies" duvidosas acabadinhas de sair do forno; incêndios que se conhecem e outros que se escondem por baixo de uma chaleira do "5 o´clock tea". AMO!:)
 
(Imensamente) GRATA por toda a gente com quem contactei durante esta semana intensa em Londres, por toda a beleza, oportunidades, inspirações, lições de Vida: VIDA!:)
Abençoada e levemente chuvosa (mas de chuva quentinha).
Até já, London town!

O Sr. Big Ben.

Antes de ver o Musical "Singing in the rain": FELIZ!

Avisaram-me que o sol jamais sai à rua em Londres. Ainda bem que (como de costume!) eu não os escutei...

No comments:

Post a Comment