Friday, June 28, 2013

Workshops já esgotados na Eslovénia*

Já sabe quem segue os meus blogues e Facebook que não sou dada a queixumes, mal dizeres e mexericos sobre vidas alheias. Tenho tanto com que me entreter centrando-me apenas na minha própria vida que não existe espaço para perdas inúteis.

Sim, é certo: sou uma optimista, inconformada lutadora e gaja com um mau perder "daqueles". A minha mãe sempre disse que era mau génio herdado da minha mãe cigana (ah: sagas de família que não vêm ao caso) mas eu acho que é mais teimosa insistência em ESTAR-SER VIVA.

Por isso, peço desculpa a quem gostaria de me ver desfiar moléstias e dores de costas mas o que há para AGRADECER é muito mais e maior do que todas essas pequeninas e ordinárias maleitas.

Acabo de saber que os meus WORKSHOPS na ESLOVÉNIA (no final de Setembro) estão LOTADOS desde já - um fenómeno que tem vindo a acontecer, cada vez mais, um pouco por todo o mundo. Estando eu habituada - no passado - a enfrentar mil e dois obstáculos e de pedras construir castelos, confesso que é MUITO BOM crescer com estes estímulos. O MUNDO está - finalmente e sempre no tempo certo - preparado para a Visão da Dança Oriental que fui resgatar ao Egipto.

Nada - ninguém, nem eu mesma - me pára. Amén (amem).

No comments:

Post a Comment