Wednesday, June 12, 2013

Souvenirs de Londres e um pouco mais de Magia*

Porque os SONHOS se CONSTROEM com as nossas próprias mãos (cheias de coragem, persistência e AMOR*)

"Be in Love..." - the only way to do IT*.

Com a Frederique, banhadas pelo tímido sol de Londres, no jardim de sua casa.

Antes da minha actuação no Mia Lounge - Londres.

A CIGANA que há em mim lateja e deixa-se queimar e renascer, respira profundamente e resiste a todas as estradas íngremes - por mais íngremes que sejam! - que por mim passam na tentativa de me transformar em pedra. Pedra: jamais! Grita a cigana: grito eu: grita a VIDA.

Londres - preparando-me para uma FANTÁSTICA jornada de trabalho.

Yep: e sabem que mais?! Se não acreditarmos em nós próprios - primeiro e acima de tudo - ninguém acreditará. Nunca ouvi falar de alguém que tivesse acordado da dormência dos medos porque um cavaleiro branco lhe bateu, inesperadamente, à porta e proclamou (com toda a convicção do Universo): "Acredito em ti e no teu potencial. Tu tens o poder de realizar todos os teus sonhos. Avante, ser fantástico!"
Hmmmm...nunca li, escutei, deduzi tal historieta. Ninguém nos bate à porta para proclamar o quão únicos e ricos somos - AGORA e SEMPRE. NINGUÉM - excepto nós mesmos, em frente ao espelho.

 

No comments:

Post a Comment