Wednesday, September 11, 2013

(As minhas) intimidades:



Só digo o seguinte: sou e sempre serei uma autêntica "SEX and the CITY girl". Adoro a série, tenho-a todinha em DVD e já vi os mesmos episódios repetidas - e sempre entusiasmadas - vezes. A razão para esta minha adoração - estranha para quem não gosta de ver televisão - encontra-se nesta cena, uma das minhas preferidas da série.
Nem há que comentar o que seja: vejam. Se sentirem*, entendem-me. Senão, não vale a pena explicar. A sério: não vale a pena.
Ah...
P.S.: Já que estamos em onda de intimidades e confissões, aqui vai mais uma: os meus - LIVROS, os que eu escrevi para publicar este ano!:) - estão a dar-me cabo da cabeça. Ninguém me disse que ESCREVER um livro (quanto mais dois, sendo que um deles está escrito em inglês!) é uma empreitada DAQUELAS! Também aqui me faltam as palavras para dizer-vos PORQUÊ.
SO HELP ME GOD.

No comments:

Post a Comment