Wednesday, September 4, 2013

Boas Companhias* (BINT il BALAD em LISBOA, dia 21 de Setembro)

 
Eh, pá! A sério, really, vraiment. Estou FELIZ, truly happy, contente da VIDA.
 
O grupo que se está a UNIR* para o meu próximo workshop em Lisboa (BINT IL BALAD, dia 21 de Setembro: um cocktail de "ESkandaranie" - de Alexandria - e "shaabi", directamente das ruas cairotas) é uma delícia; um bolo de chocolate (daqueles com creme fundido e quentinho no meio e a cereja por cima do paraíso); um tesouro em forma humana. 
Se é verdade - e eu acredito que seja - que atraímos quem nos espelha, então eu devo estar (SER) BELA para lá da conta.

 
Quem constrói a Dança não é apenas quem a ensina mas quem vem aprendê-la. CERTO certíssimo é que este dia 21 de SETEMBRO (não coincidentemente, soube que se trata da porta que abre o Outono) vai ser, acima de tudo, um encontro de gente MUITO bonita (daquela BELEZA perene que mora no peito e que jamais se amarrota).
Parece-me até, ao ver estes espelhos, que a Dança será apenas um PRETEXTO para algo tão maior que nós. Ah...GRATA!
 
Quem quiser juntar-se ao evento, ainda vai a tempo: não tenham a menor dúvida: será INESQUECÍVEL.


No comments:

Post a Comment