Thursday, September 26, 2013

A caminho da Eslovénia*



Olhem aqui para cima: vejam o "SAIIDI" improvisado em cima da Alma* (Nossa*) e ficarão com uma ideia do que espera a Eslovénia - já este fim-de-semana.
A caminho...Workshops, Conferência e Espectáculo. A mesma Paixão, excitação (e inseguranças humanas) de sempre. O que nos escurece é também o que, potencialmente, mais nos ILUMINA!:)
Tenho dito. E feito*.
Não sei como será...nunca o sei. Preparo(me), exijo (de mim mesma), volto a preparar mas sei que existe um espaço divino onde entra Deus, além de qualquer plano ou preparação. Tal como acontece na Vida (não existe separação entre Dança e Vida - se me conhecem, já sabem o que sinto!).

Dançar é como a VIDA: imprevisível cadeia de momentos libertadores cujo começo, meio e fim se cose de Mistério. E que lindo que assim seja*.
Faça-se MAGIA: Eslovénia, aqui vou eu!




No comments:

Post a Comment