Thursday, September 5, 2013

Que seria a Vida sem elas?!

Que seria a minha Vida sem elas - as minhas amigas que são mais, na verdade, do que irmãs de sangue?!
Quanto já me queixei da velha e bolorenta competição e inveja entre mulheres; quantas vezes me queixei, choquei, entristeci por ver que a maioria das Mulheres ainda se esquece de se AMAR a SI MESMA (detestando, por isso mesmo, as mulheres que a rodeiam)?
Queixumes à parte (que não são a minha especialidade), a verdade é que tenho um grupo selecto mas de ENORME qualidade de Mulheres que EU - não a natureza - escolhi como as MINHAS MULHERES. São amigas, irmãs, mães, filhas, companheiras de viagem e quem lhes fizer mal tem-me a mim, versão "SHAABI" de chinela no pé e faca na liga, à pega.
Amo-as, venero-as, tenho-as como um chão essencial por onde caminho, danço, amo, choro e rio. Sem ELAS a minha Vida seria tão vazia e incolor.


 
Uma das minhas Irmãs, Jaci - misto (brasileiro) de tudo o que uma mulher deve ter na sua Vida.
Que sim, que sim: não poderia viver sem as minhas paixões e GRANDES AMORES escritos no masculino mas nenhum homem - por mais espectacular que seja - substitui o AMOR e PRESENÇA de uma das "MINHAS MUSAS".
 

ADORO-TE, mia fia linda!



No comments:

Post a Comment