Sunday, January 3, 2010



Cairo, dia 30 de Dezembro, 2009





"Retomando o folego"





Ja de regresso ao Egipto, nao posso evitar pensar no que ja foi feito e no que ainda "nao foi feito" (mais importante que tudo o resto).


Assim que sinto os meus pes pisando solo egipcio, invade-me esse sentido de batalha e conquista que me visitou desde a minha primeira viagem a esta terra fascinante...





Chegar a casa do aeroporto, uma vez mais, e limpar o po da cidade de dentro do meu ninho...



Colocar a casa em dia (porque tambem sou uma atipica mas, ainda assim, "dona de casa"), burocracias, ensaios e criacoes constantes que apenas dependem de mim. Coreografias, musicas, cantos e dancas misturados com responsabilidades mundanas que ninguem pode cumprir por mim.
Entre a escrita, a arte, o ensino, o palco diario, mim mesma (e o tempo que nao tenho para mim)e as tarefas do "mundo comum"...sinto-me exausta.

Este fim de ano define-se por um sentido de orgulho por tudo o que conquistei mas tambem por uma necessidade urgente de respirar fundo e olhar para mim mesma.
Aqui tenho a primeira prioridade para 2010!

No comments:

Post a Comment