Thursday, October 3, 2013

Novo Amor*: Eslovénia

Correndo o (delicioso) risco de repetir-me, aqui assumo: que FELICIDADE, HONRA e GRATIDÃO sinto por mais uma Viagem bela - muito para lá das aparências.
Quatro dias de workshops, conferência e espectáculo na Eslovénia (na linda e nostálgica cidade de Maribor) banhados de encontros puros, corações abertos e o resultado do meu trabalho e Visão cada vez mais visíveis, palpáveis, REAIS (a todos os níveis).
A confiança, respeito, fé e amor que tanta gente deposita em mim e no que eu faço são ACREDITÁVEIS mas absolutamente FENOMENAIS. Sim, conheço o meu ofício a fundo e também eu o amo mas nem sempre Deus nos dá, em vida, a oportunidade de sermos conhecidos, entendidos e apreciados pelo que fazemos. Quantos Artistas - de todas as áreas da Criatividade Humana - não foram ignorados em vida, apenas recebendo o Amor do público anos (por vezes, séculos) após a sua morte?! Quantos jamais sentiram a EMPATIA do público e essa sensação divina* de sermos VISTOS, COMPREENDIDOS e AMADOS pela nossa Arte (e pela pessoa* que está atrás e dentro dela)?!
Meus Deuses: o quão GRATA estou.
A Eslovénia recebeu-me num colo de mãe e eu deixei-me embalar, entusiasmada por expandir-me e passar Conhecimentos; acima de tudo: estou em mim de contente ao ver como consegui fazer aquilo que a ARTE deve sempre alcançar: abrir mentes, reavivar corações adormecidos, acordar almas.
Missão cumprida. :) Resta dizer: grata, Eslovénia; grata, MUNDO (mais uma e outras mil e uma vezes).
O regresso está marcado para próximo Fevereiro e a Vontade imensa de fazer mais e melhor nunca me abandona.
Voando por aí...em paz e feliz...:)*********************
Eu, a maravilhosa organizadora do evento - Ksenija - e uma aluna bela e especial. Fotografia tirada depois do espectáculo.

Auto-retrato no "backstage" - só para acalmar os nervos.

Milho colorido para decoração à venda nas ruas molhadas de Maribor.
Abundância e beleza em toda a parte*.
 
 
Eu e a Ksenija, à beira rio.


A cidade que me acolheu ao colo. Linda. Como o Amor.
 
 
Auto-retrato - backstage.
Com a fantástica Ksenija - abraço sentido depois do espectáculo.
Sorriso de coração - pós espectáculo.

A Beleza está em todo o lado*.


 
 
 
Preparando-me para a ARENA (ou Templo).
Abençoada*********************
 
 

No comments:

Post a Comment