Wednesday, September 18, 2013

O Bairro das Mulheres (WORKSHOP BINT il BALAD) este Sábado, em Lisboa!

Prontas?!
É já este Sábado, em Lisboa: a Festa -
ou o WORKSHOP "BINT il BALAD": Alexandria e "Shaabi" - vai ser a BOMBAR.

Como é habitual, acabo por me surpreender (a mim mesma) antes, durante e depois de cada Evento-Partilha. Não poderia ser de outra forma, sempre e quando se façam as coisas* com AMOR, PAIXÃO e humilde vontade de Evolução.
Cada tema me apanha de soslaio, desprevenida, e me puxa para territórios ainda impensados. Não tenho fórmulas fixas para o que quer que seja e o que planeio para cada trabalho acaba por ter pernas e asas próprias que me - NOS* - levam até Destinos Incríveis, não previstos por mim (e é tão bom que assim seja...).


Este Workshop já me está a apaixonar, até mesmo antes de ter acontecido. É nessa surpresa que me VISITA o mágico "BAIRRO DAS MULHERES" - as Mulheres Belas que participarão no workshop VERÃO* do que se trata!:) - e uma nova forma de ENSINAR, DANÇAR, COMUNICAR e AMAR.
O melhor de tudo? Estar sempre - e cada vez mais - apaixonada pelo meu Santíssimo Ofício e espalhando essa Paixão por aí - pelo MUNDO todo - num cumprir de Destino Amoroso que me leva alto e dentro de mim.

Grata e abençoada: Bem-vindas à Jornada "BINT IL BALAD"! Preparem-se para ser FELIZES um degrau acima do costume.

Para informações detalhadas sobre o workshop, basta seguir o link:
https://www.facebook.com/events/585898421432332/?fref=ts


*Bonus (para quebrar e, logo a seguir, remendar (e ampliar) o Coração das gentes:

http://www.spotmais.iol.pt/art-videos/video-youtube-spot--spot-mais/1489982-6550.html

2 comments: