Wednesday, October 23, 2013

A supremacia do (Re)Encontro*


Apercebo-me de coisas importantes, especialmente quando não as procuro.
Noto que o maior prazer - e propósito - que me guiam hoje em dia (talvez desde sempre) é o reencontro com pessoas, seja ele na forma de um curso com 600 alunos ou numa aula privada onde só uma pessoa partilha a Dança* comigo. Não interessa se o encontro se dá durante um espectáculo grandioso para 1000 pessoas ou num espectáculo - igualmente grandioso - para 10 pessoas. Não é a quantidade de elementos/pessoas envolvidas que me preenche mas a qualidade do que ACONTECE entre nós. É a Magia que eu meço, não quantos quilos de batatas se enfiam num saco.

Dançar, ensinar, escrever, VIVER - tudo são oportunidades para reencontrar a UNIDADE através do OUTRO que é, sempre (não se iludam do contrário), EU mesma.

No comments:

Post a Comment