Monday, October 7, 2013

Regresso à Rússia*

É maravilhoso regressar a mais uma das minhas Casas espalhadas pelo Mundo.
Workshops, Espectáculo e Competição (ser Júri nunca é fácil mas acabei por descobrir que é mais uma forma de aprender - EU APRENDER*) na Rússia, este mês de Novembro.
 
Queremos estar onde nos querem bem, onde nos apreciam, entendem e amam. Assim é pela Rússia e por todos os países onde tenho a honra de me partilhar (a mim e ao meu trabalho).
Costumo dizer que tenho um belo karma no país de Dostoiévski - parece-me óbvio que assim seja. Por isso vou - cigana - em frente na direcção de quem me quer tão bem.
É para isto* que tenho trabalhado, vivido, amado e respirado.
Novas e GRANDES surpresas "on the way":

 
P.S. Lendo "Noites Brancas" do escritor russo Fiódor Dostoiévski, entre outros livros (sim, a minha mente é um Circo permanente)

No comments:

Post a Comment