Friday, October 11, 2013

Amanhecer(es) em Londres*

 
Maiores ( e ainda secretos) sonhos me levarão a Londres uma vez mais. A aventura começa no dia 17 de Novembro com o WORKSHOP "STAR MAKER" e vai por aí fora (até finais de Janeiro de 2014). Como o segredo* é - em muitos casos - a alma do negócio (e de alguns sonhos), só revelo aquilo que tenho de revelar no TEMPO CERTO.
Fica aqui apenas a notícia do WORKSHOP de dia 17 de Novembro e de um
 CURSO EXTENSIVO (aulas semanais, desde a segunda quinzena de Novembro até ao final de Janeiro de 2014) que darei, em estreia mundial, em Londres. 
Antes desta aventura, ainda me esperam a Espanha e a Rússia ( e a publicação eminente do meu primeiro LIVRO!), além de dois Workshops em Portugal (Portalegre e Lisboa). Depois é MESMO "London town" - com paixão e um entusiasmo que até a mim me surpreende (de onde virá este fogo?!).
 
Os amores que lá me levam ficam - para já - entre mim e os Deuses do Olimpo* com a única certeza (assumidíssima) que é na CRIATIVIDADE de tudo o que é maravilhoso que eu me realizo. Assim seja. Amen:)* 
 
 



No comments:

Post a Comment