Saturday, August 15, 2009

Cairo, dia 13 de Agosto, 2009

“Grandes espectáculos e o público que vem em massa assistir às minhas loucuras...”


Sinto-me grata e orgulhosa de mim mesma. Permaneço dentro do silêncio impotente quando penso no que tem acontecido nestes últimos tempos. Vitórias e reconhecimento depois de tantas batalhas e dificuldades constantes. Eu sabia que isto aconteceria. Mais ninguém o sabia.
Mas... eu sabia! Tenho fé em mim para dar e vender (mas não sem dúvidas e lágrimas) e sempre soube que tanta montanha escalada na mais absoluta solidão dariam frutos. Ei-los aqui...

A luta continua mas flui mais facilmente. Uma monstruosa montanha foi escalada com sucesso e os visitantes desta aldeia global têm vindo visitar o eremita ( “moi”), comprovando aquilo que corre nas bocas do Cairo:
Eu até sei dançar! A miúda percebe daquilo, porra!:)JJJJ

Não descansando sobre elogios e louros ganhos, sei que o que ainda não foi feito é aquilo em que tenho de concentrar-me. O meu espírito de luta e criatividade estão no ponto mais alto que alguma vez pude sentir.

Mal durmo, mal como, mal respiro. Quero criar, surpreender mais e mais...crescer...crescer...abrir as asas e voar porque foi para isso que deixei tudo no meu país e me lancei ao desconhecido como só os loucos e os aventureiros de alma se propõem fazer.

No comments:

Post a Comment