Sunday, August 23, 2009

Cairo, dia 23 de Agosto, 2009



"Aniversario da minha mana
Catarina e a
beleza dos meus anjos..."


Hoje a minha mana Catarina faz aninhos.O pessoal ligou-me de Portugal para provocar-me.



Estavam no jardim, comendo sapateira e afins a beirinha da piscina...que saudades (da familia, dos amigos cujas cabecas e coracoes eu entendo plenamente, da "normalidade" da minha gente do lado de la..do ar puro, da casa da familia e do silencio, dos pasteis de nata e do nosso mar com e sem bacalhau...de tudo o que me falta e, apesar disso, esta sempre comigo)!





O dia passou-se agitado. As energias do Ramadao revolvem tudo. Nao fica pedra sobre pedra, tudo se sente em rodopio. Estara a consciencia das pessoas em semelhante revolucao?!

O Ramadao deveria ser uma oportunidade para tal...sera um mes para meu estudo e observacao pessoais. Veremos...





Pour toi, mon amour... Que todos os anos sejam mais e melhores, com saude, amor e paz no coracao.
Always growing up, never growing old. That's the art of living, my sister! :)

2 comments:

  1. Xiii, parabens para a priminha Catarina :), Pedro

    ReplyDelete
  2. Obrigada mana. Mesmo com as nossas diferenças e petites batailles, eu amo-te.

    Um abraço,
    Cat.
    P.s. Faltaste tu para a sapateira saber mesmo a mar.

    ReplyDelete