Saturday, August 15, 2009

Cairo, dia 6 de Agosto, 2009

“Casamento baladi”

*** Actuei no casamento do filho de um dos meus músicos hoje à noite!
Ofereci o espectáculo como prenda de casamento e recebi, como um presente inesperado: a melhor audiência do mundo!
O casamento estava povoado de músicos e cantores e todos eles me esperavam com uma antecipação que eu reconheço quando eu própria vibro ao assistir a um espectáculo da Lucy (bailarina egípcia ainda no activo).

O calor, carinho e reconhecimento da parte deste público tão especial são bençãos que não sei descrever por palavras. Toda a gente quis deixar bem claro que era eu a estrela da noite e conseguiram-no!

Vi lágrimas nos olhos do meu músico, do seu irmão, do noivo, de mulheres da família que se colaram à cadeira olhando-me em extâse total.
Nenhum dinheiro do mundo paga este carinho e respeito!

De regresso a casa, parei em Sakkarah para comprar mangas (às 3.00h da manhã!) e pude apreciar os campos ainda estrelados que os camponeses egípcios cuidam com sacrifício há séculos e séculos.
Só no Egipto isto seria possível...(as mangas eram FENOMENAIS!)

No comments:

Post a Comment