Sunday, July 29, 2012

O que tenho notado...

No processo de escrita e reescrita do meu LIVRO: existem palavras que uso insistente e consistentemente. Atentando na frequência e seriedade com que as uso, conheço-me melhor a mim num ápice de vertiginosa claridade mental (ou será emocional?) que me informa que as palavras que mais acariciamos definem, em grande parte, quem somos.



Eis a lista que pude reunir (as palavras que mais uso no meu Livro):


1.Amor
2. Paixão
3. Aventura
4. Coragem
5. Egipto
6. Sempre.
7. Tudo e todos
8. Totalidade
9. Surpreendente
10. Humanidade
11. Sinto/senti/sentirei
12. Coração
13. Alma




P.S. pseudo-literário: Estou cada vez mais aterrorizada com o meu LIVRO. E, com aterrorizada, também quero dizer APAIXONADA.


Medos?
Ah, que o livro não esteja bem escrito, que não seja divertido e culturalmente interessante, que não surpreenda os leitores e que não os marque de forma alguma.
Quanto mais vou aperfeiçoando a escultura, mais dela - de mim - peço. 

No comments:

Post a Comment