Sunday, July 29, 2012

Verão de Escrita.

Queridos seguidores do Blogue,


Peço desculpa - desde já - pela monotonia dos "posts" com que contarão este Verão. É sabido que escrevo sobre o que VIVO e, neste Verão, só VIVEREI uma fase final - deliciosa e dolorosa - da escrita do meu tão aguardado LIVRO.


Sim, o sol brilha lá fora e estou tão branca que me tornei translúdica. 
Sim, estou exausta e preciso - urgentemente - de férias.
Sim, sofro com a imobilidade física a que a escrita de um LIVRO me obriga.
Sim, dá uma vontade danada de ir para a praia cobrir-me de água salgada e preguiça acompanhada de um bom livro (outro que não o meu!)...
Sim, tudo isso e muito mais mas...
O prometido é devido e prometi a mim mesma que o parto do LIVRO aconteceria este Verão. Assim sendo, serão bem-vindos se quiserem acompanhar notas de uma amante da Escrita que ousa sempre além. ALÉM...




P.S. Nota cultural:
 Ouvi/vi o cantor CAMANÉ ontem à noite, na (lindamente recuperada) Praça  do Intendente, em Lisboa. Se ele já era o meu fadista favorito desta geração, ontem ganhou o título de INCONTESTÁVEL rei das minhas preferências musicais portuguesas. 


Talento, VOZ (que VOZZZZZZZZ!!!!!!!!!), bom gosto e elegância à prova de bala, poesia da melhor e mais original e NEM UMA ÚNICA CEDÊNCIA ARTÍSTICA àquilo que "vende".
 RESPEITO e profunda ADMIRAÇÃO. "Camané, és o maior!"


Como souvenir, sigam o link:


http://www.youtube.com/watch?v=jSpBBl9zESA&feature=share


No comments:

Post a Comment